top of page
Imprensa

Twitter apresenta anúncio de 6 segundos e novos produtos

Atualizações deverão facilitar acompanhamento e engajamento com threads e reunir assuntos de interesse de modo mais claro

Nessa segunda-feira, 19, o Twitter apresentou um novo formato de anúncios em sua plataforma. Marcas poderão dar lances de seis segundos e só serão cobrados após a visualização completa do tempo estipulado, com 50% do player na tela.


A opção está disponível globalmente para vídeos promovidos e anúncios em vídeo in-stream, que tenham 15 segundos ou menos de duração. O lançamento representa a primeira modalidade de publicidade no Twitter que cobra apenas pelas visualizações concluídas e pode incentivar as marcas a criarem vídeos curtos para a plataforma.

A publicidade não é a única área com mudanças. Seguindo com a proposta de integrar o feedback do público e trazer mais transparência para os lançamentos da marca, executivos do time global de produtos apresentaram nesta terça-feira, 20, as atualizações em fase de teste que devem fazer parte do Twitter no futuro próximo.


O objetivo é fazer com que os usuários encontrem conversas relevantes dentro da plataforma e se mantenham nela mais facilmente. Para isso, o grupo testa uma reorganização na estrutura da timeline. O novo formato busca tornar os debates mais claros, indicando a ordem das postagens e respostas por meio de um fio lateral condutor. A ferramenta também vai ressaltar quem é o autor o autor da postagem original e as pessoas do hall de relacionamento do usuário, que participaram da discussão.


Para se manter atualizado sobre as conversas que acontecem na plataforma, o usuário também vai poder seguir uma determinada discussão e ser notificado sobre novas respostas inseridas na thread. Fazer com que as pessoas encontrem seus assuntos favoritos com mais facilidade é parte das prioridades do Twitter. A plataforma estuda lançar a ferramenta Topics, que irá reunir as principais publicações de um determinado tema e atualizações sobre eventos ao vivo. Com a alternativa, o usuário tem a opção de acompanhar os conteúdos de seu interesse, sem a necessidade de seguir todos os perfis que falam sobre o tema.


A função Listas também deve ganhar um upgrade. Os grupos temáticos vão formar timelines customizáveis, que poderão ser acessadas deslizando a tela para o lado. Com a mudança, os temas de interesse do usuário passam a ficar organizados por assunto em uma opção adicional à timeline original.


*Crédito da foto no topo: Con Karampelas/Unsplash


FONTE DA NOTÍCIA: MEIO & MENSAGEM

11 visualizações0 comentário

Comments


Fale conosco
bottom of page